Unban nn atendido..
-
• Meu nome:
R: 3sopadropei• Qual é a minha dúvida:
R: bom hoje eu comprei unban e gastei 29.99 e quando quando entrar no jogo apareceu que eu nunca poderia mais comprar unban e nn consigo entrar no jogo alguém pode me ajuda???! -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @3sopadropei
Lamentamos pela situação que você está enfrentando. Parece que você está no #3 de banimento, resultando em blacklist, o que significa que não é possível adquirir unban novamente. Se você já comprou o unban, recomendamos que entre em contato com o suporte do banco que utilizou para efetuar o pagamento e explique a situação. Eles poderão orientá-lo sobre o processo de reembolso.
Se tiver mais dúvidas ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login