Migração de conta
-
Olá, eu acabei transferindo stats de uma pirata para original, mas acabei percebendo que minha conta é game pass, que acaba em 1 mês, e eu queria estar transferindo de volta para uma outra conta pirata, também transferi rank férias junto com a migração, e queria estar migrando para outra conta pirata, o Nick da minha conta é (slyzdx) e se for possível a transferência que transfira para esse Nick kyofxp_ ele ainda não foi registrado no mush e no caso a senha quando era pirata era: fabinngg
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @Jpxzz
Entendemos a sua situação, e para realizar a transferência desejada, recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte de contas do MushMC. Por favor, envie um e-mail explicando a situação para [email protected]. Indique claramente os detalhes da transferência, incluindo os nicks envolvidos (slyzdx e kyofxp_) e a senha anterior quando a conta era pirata (fabinngg).
O suporte de contas poderá fornecer orientações específicas e ajudar no processo de transferência conforme necessário.
Caso surjam novas dúvidas ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em