Problema sério
-
• Seu nick:
R: gabriel007• Data e hora do ocorrido:
R: 5 dias atrás• Sala que ocorreu o bug (opcional):
Loja mush• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: comprei o férias e não chegou meu código e quero transferir minha conta do Mine falso para original e nao tem como sem código -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @westerlund02-0
Lamentamos pela situação que você está enfrentando. Fomos informados de que há uma postagem em andamento sobre o mesmo assunto e pedimos que acompanhe as atualizações clicando aqui. Isso permitirá que você mantenha-se informado sobre o andamento do seu caso e forneça à nossa equipe todas as informações necessárias para resolver o problema.
Entendemos a importância da situação pela qual você está passando e estamos trabalhando para resolver essa questão. Caso surjam novas dúvidas ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, gostaríamos de convidá-lo a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login