Problema sério
-
• Seu nick:
R: gabriel007• Data e hora do ocorrido:
R: 5 dias atrás• Sala que ocorreu o bug (opcional):
Loja mush• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: comprei o férias e não chegou meu código e quero transferir minha conta do Mine falso para original e nao tem como sem código -
-
Olá, @westerlund02-0
Lamentamos pela situação que você está enfrentando. Fomos informados de que há uma postagem em andamento sobre o mesmo assunto e pedimos que acompanhe as atualizações clicando aqui. Isso permitirá que você mantenha-se informado sobre o andamento do seu caso e forneça à nossa equipe todas as informações necessárias para resolver o problema.
Entendemos a importância da situação pela qual você está passando e estamos trabalhando para resolver essa questão. Caso surjam novas dúvidas ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, gostaríamos de convidá-lo a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -