transferencia de produto
-
• Meu nome:
R: merett• Qual é a minha dúvida:
R: Então, pra transferir um produto precisa do "numero do pedido" um dos produtos que vou transferir ok apareceu o numero do pedido no email, só que por algum motivo um dos outros produtos que vou transferir não aparece no email o número do pedido.Eu possuo o comprovante de compra do produto tudo normal, é possível recuperar esse numero do pedido?
obs: tenho o comprovante de compra do produto, só não aparece o numero do pedido no email.
-
-
Olá @merett,
Compreendemos a sua preocupação em relação ao número do pedido para a transferência do produto. Caso o número do pedido não esteja visível no e-mail, não se preocupe, pois é possível recuperar essa informação através da loja do Mush.
Sugerimos seguir as instruções detalhadas no seguinte tópico em nosso fórum: Como achar o número do seu pedido na loja?. Lá, você encontrará orientações específicas sobre como localizar o número do pedido, mesmo quando não está disponível no e-mail.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -