Dúvida
-
-
@Lanna , me desculpe mas não entendi oque você quis me dizer, oque eu posso dizer doque eu entendi, é que eu levei mute, e toda vez que eu entro, fala que acaba em 23horas e alguns minutos, ai eu entrei ontem, tava marcando 23hrs e 57min e alguns segundos, ai quando eu fui sair do mush, eu dei /acc, mostrava lá: 22hrs, ai hoje eu entrei denovo, e apareceu 23hrs, e 59min.
-
Eu pedi para que você me passasse o seu nick e que explicasse a situação de uma maneira mais completa para que sua dúvida seja sanada com mais praticidade.
-
meu nick no server é iceblu25, né, e ai a história do porque abri esse tópico foi isso: (é que eu levei mute, e toda vez que eu entro, fala que acaba em 23horas e alguns minutos, ai eu entrei ontem, tava marcando 23hrs e 57min e alguns segundos, ai quando eu fui sair do mush, eu dei /acc, mostrava lá: 22hrs, ai hoje eu entrei denovo, e apareceu 23hrs, e 59min.) como dito anteriormente
-
No nick que você me informou consta que você foi mutado permanentemente, o motivo você pode verificar usando o comando /acc.
-
-
-
-
-