Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. FUI HACKEADO

FUI HACKEADO

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
3 Posts 3 Posters 19 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SnowHackingYT
    escreveu em última edição por
    #1

    • Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: meu nick q foi hackeado: ItzSnowkkj_

    • Motivo(s):
    R: fui realizar uma troca e acabei levando golpe e tendo minha conta hackeada, ela possuí vip eterno

    • Data do ocorrido:
    R: hoje

    • Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:

    • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R:

    1 Resposta Última resposta
    0
    • Sam ExpressaS Offline
      Sam ExpressaS Offline
      Sam Expressa
      escreveu em última edição por
      #2
      Este post está deletado!
      1 Resposta Última resposta
      0
      • Sam ExpressaS Sam Expressa moveu este tópico de Denúncias Gerais em
      • elevenqyE elevenqy trancou este tópico em
      • elevenqyE Offline
        elevenqyE Offline
        elevenqy
        escreveu em última edição por
        #3

        Olá, @SnowHackingYT.

        Lamento muito que toda essa situação tenha acontecido com você. Nós da equipe do Mush não nos responsabilizamos por essa venda/e ou troca que você realizou, como a conta é sua, a responsabilidade da mesma é sua.
        Mas nesse caso, você pode tentar fazer a transferência do seu vip para uma nova conta sua.

        Como efetuar a transferência:

        • É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
        • Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
        • Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
        • Somente é realizado uma transferência por pedido;
        • Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
        • Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.

        Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
        No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.

        Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

        1 Resposta Última resposta
        0
        • elevenqyE elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
        Responder
        • Responder como tópico
        Entre para responder
        • Mais Antigo para Mais Recente
        • Mais Recente para Mais Antigo
        • Mais Votados


        • Login

        • Não tem uma conta? Cadastrar

        • Login or register to search.
        • Primeiro post
          Último post
        0
        • Início
        • Recente