FUI HACKEADO
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: meu nick q foi hackeado: ItzSnowkkj_• Motivo(s):
R: fui realizar uma troca e acabei levando golpe e tendo minha conta hackeada, ela possuí vip eterno• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
Este post está deletado!
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
Olá, @SnowHackingYT.
Lamento muito que toda essa situação tenha acontecido com você. Nós da equipe do Mush não nos responsabilizamos por essa venda/e ou troca que você realizou, como a conta é sua, a responsabilidade da mesma é sua.
Mas nesse caso, você pode tentar fazer a transferência do seu vip para uma nova conta sua.Como efetuar a transferência:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em