suporte de tag partner
-
• Meu nome:
R: Resgatado• Qual é a minha dúvida:
R: recentemente solicitei tag partner e fui recusado eu tenho um warn ativo e diz q n posso ter tag partner, eu queria saber se eu ainda poderia conseguir a tag partner pq acho que nao posso conseguir mais PRA SEMPRE devido esse warn (eu tenho 8k de seguidores e o dobro dos requisitos da tag e so queria voltar a ser criador de conteudo...)
Screenshot_20240103_172425_Chrome.jpg -
E elevenqy trancou este tópico em
-
Olá, @Resgatadoalt.
Acredito que por conta do warn, no momento, não será possível você obter a sua tag, assim como você recebeu a informação na requisição da mesma.
Você pode tentar abrir uma nova solicitação de tag quando esse warn acabar, explicando a sua situação direitinho, como recebeu esse warn, etc.Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login