Premiação
-
• Meu nome:
R: xitadoz• Qual é a minha dúvida:
R: queria resgatar a premiação do duels (gladiator) e eu queria receber o premio em key, como iremos fazer? -
Olá xitadoz,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos que você deseja resgatar a premiação do Duels (Gladiator) e receber o prêmio em keys. Vamos analisar o seu pedido e entraremos em contato em breve com mais informações sobre o processo.
Apreciamos a sua paciência e, caso tenha mais perguntas ou necessite de assistência adicional, sinta-se à vontade para nos informar.
-
-
-
Olá,
Gostaríamos de esclarecer que a premiação do Duels (Gladiator) não é concedida por meio de keys. Se você foi classificado ou obteve uma recompensa nesse evento, ela provavelmente será atribuída diretamente à sua conta no servidor, sem a necessidade de utilizar keys.
Recomendamos que o jogador se reporte dentro do jogo para receber as orientações corretas sobre como resgatar o prêmio no formato designado pelo servidor.
-
-
é pq eu tenho ferias, mas tudo bem então
-
Olá xitadoz,
Espero que esta mensagem o encontre bem. Agradeço por entrar em contato conosco em relação ao resgate da premiação do Duels (Gladiator) e por expressar sua preferência em receber o prêmio em forma de chave (key), mas infelizmente não podemos realizar essa ação.
Para resgatar as recompensas do duels (gladiator), você pode transferir caso tenha um rank eterno. Isso permitirá que você receba as recompensas na conta associada ao seu rank eterno.
Para facilitar o processo de resgate, peço gentilmente que, você se reporte dentro da interface do Duels. Dentro do jogo, geralmente há uma seção específica para resgates.
Agradecemos pela sua participação no Duels e esperamos sua resposta.
-
Olá xitadoz,
Entendo que você está com dificuldade em relação da sua premiação, o tópico vai ser trancado e movido para "Assuntos Resolvidos" devido à falta de resposta.
Se caso você continuar com problemas para resgatar a sua premiação, sugiro que faça um novo tópico novamente e forneça as informações necessárias para que possamos ajudar você.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-