Por que quando escrevo /acc aparece "Duração da sessão" para mim e para os outros não?
-
• Meu nome:
R: tampinha22• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei meu rank Férias eterno dia 27/12. Se eu escrever /acc aparece "Duração da sessao". Eu perguntei para as pessoas que eram vips no mush sobre isso e eles digitavam /acc e não aparecia "Duração da sessão". Por que só aparece isso para mim? -
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro tampinha22,
Agradecemos por trazer essa dúvida à nossa atenção. A informação "Duração da sessão" que aparece quando você utiliza o comando /acc está relacionada ao tempo que resta para você realizar o próximo login no jogo.
Quando esse tempo é exibido, significa que após o período indicado, será necessário efetuar o login novamente. Isso é uma medida de segurança implementada para proteger contas contra acessos não autorizados, garantindo que apenas o titular da conta tenha acesso contínuo.
As pessoas que você consultou, que não visualizam essa informação, podem já ter feito recentemente o login, ou estão dentro do período no qual precisam realizar o login novamente. Isso pode variar para cada jogador com base nas últimas interações com o servidor.
Esperamos que essa explicação esclareça a situação. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em