Por que quando escrevo /acc aparece "Duração da sessão" para mim e para os outros não?
-
• Meu nome:
R: tampinha22• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei meu rank Férias eterno dia 27/12. Se eu escrever /acc aparece "Duração da sessao". Eu perguntei para as pessoas que eram vips no mush sobre isso e eles digitavam /acc e não aparecia "Duração da sessão". Por que só aparece isso para mim? -
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro tampinha22,
Agradecemos por trazer essa dúvida à nossa atenção. A informação "Duração da sessão" que aparece quando você utiliza o comando /acc está relacionada ao tempo que resta para você realizar o próximo login no jogo.
Quando esse tempo é exibido, significa que após o período indicado, será necessário efetuar o login novamente. Isso é uma medida de segurança implementada para proteger contas contra acessos não autorizados, garantindo que apenas o titular da conta tenha acesso contínuo.
As pessoas que você consultou, que não visualizam essa informação, podem já ter feito recentemente o login, ou estão dentro do período no qual precisam realizar o login novamente. Isso pode variar para cada jogador com base nas últimas interações com o servidor.
Esperamos que essa explicação esclareça a situação. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login