Duvida
-
• Meu nome:
R: konakinho• Qual é a minha dúvida:
R: Queria saber quando reseta a season do BedWars e quanto tempo ela dura? E as premiações tb• Meu nome:
R:• Qual é a minha dúvida:
R: • Meu nome:
R: konakinho• Qual é a minha dúvida:
R: Queria saber quando reseta a season do BedWars e quanto tempo ela dura? E as premiações tb -
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro konakinho,
Agradecemos por sua pergunta em relação à temporada do BedWars em nosso servidor. Gostaríamos de esclarecer que, atualmente, não implementamos um sistema de temporadas no BedWars, e, portanto, não há planos para realizar resets periódicos.
O BedWars em nosso servidor é concebido como um modo de jogo contínuo, permitindo que os jogadores aproveitem a experiência sem a preocupação de temporadas e resets associados. Isso significa que suas conquistas e progresso não serão afetados por ciclos de temporada.
Quanto às premiações, é importante notar que o BedWars em nosso servidor oferece uma abordagem mais simplificada em comparação com sistemas de temporadas. A única premiação disponível atualmente é uma medalha que os jogadores podem resgatar ao atingir determinado nível. Esta medalha é uma recompensa por seu progresso e dedicação ao jogo.
Agradecemos por seu interesse em nosso servidor BedWars, e esperamos que continue desfrutando da experiência de jogo. Se tiver mais perguntas ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato conosco.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em