Esqueci a minha senha do Mush, pois fiquei um tempo sem jogar e agora queria voltar
-
• Meu nome:
R: Rafaela
Nick do Minecraft: rafaela2305• Qual é a minha dúvida:
R: Então, o meu problema é que eu fiquei um tempo sem entrar na minha conta do Minecraft, logo fiquei um tempo sem entrar no servidor do Mush, e isso fez com que eu esquecesse a minha senha do Mush, queria saber se existe alguma forma de resetarem minha conta do Mush ou resetar o comando de /registrar, pois eu realmente já tentei diversas vezes e não lembro qual é a minha senha. E eu sinceramente não me importo com level e etc... Então não tem problema algum resetar minha conta se for necessário para recuperar a senha. (Tenho várias formas de provar que a conta é minha) -
E elevenqy trancou este tópico em
-
Olá, @ImRafaela2305.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:
➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
-
E elevenqy destrancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, @ImRafaela2305.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:
➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
@elevenww Muito obrigado kk, mas acontece que eu realmente havia esquecido a senha, porem eu lembrei dela e deu tudo certo, mas mesmo assim muito obrigada pela ajuda!
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Assuntos em andamento em