Roubo
-
• Meu nome:
R: ONoxolotiBW• Qual é a minha dúvida:
R: Fui aparentemente roubado, hoje mesmo nessa tarde, tentei entrar no mush agora nesse momento e apareceu isso, já reiniciei o pc e o minecraft e nada, a conta é pirata mais só eu tenho a senha dela, e também tenho como provar que ela é minha, comprei vip e também já tinha pedido para trocar estatisticas, se poder me respondam o mais rapido possivel.
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
Olá, @Noxoloti .
Lamento muito por esta situação ter acontecido com você. Mas, nós temos uma solução e lhe ajudaremos a recuperar a sua conta.
Para que possamos recuperar a sua conta, entre no servidor e digite a seguinte palavra:
➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
-
E elevenqy destrancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, @Noxoloti .
Lamento muito por esta situação ter acontecido com você. Mas, nós temos uma solução e lhe ajudaremos a recuperar a sua conta.
Para que possamos recuperar a sua conta, entre no servidor e digite a seguinte palavra:
➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Assuntos em andamento em