evento de 7 dias de natal
-
• Meu nome:
R: lohyas• Qual é a minha dúvida:
R: ganhei o evento rei da mesa e até hoje não setaram o vip na conta que eu pedi (evento foi dia 23/12) -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn destrancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Sim
-
Olá lohyas,
Agradecemos por participar do evento "Rei da Mesa" e lamentamos qualquer inconveniente relacionado ao não recebimento do VIP até o momento. Pedimos desculpas pela demora no processamento do seu prêmio.
Gostaríamos de assegurar que sua solicitação não foi esquecida. Nossa equipe responsável está ciente do ocorrido e está trabalhando para garantir que o vip seja devidamente adicionado à sua conta. Pedimos a sua paciência e compreensão, pois estamos trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível.
A entrega do VIP será realizada em breve, e garantimos que todos os esforços estão sendo feitos para resolver essa questão o mais rápido possível. Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login