Lista Negra - Conta Scammada
-
• Meu nome:
R: glaadzera• Qual é a minha dúvida:
R: Eu gostaria de saber qual o critério que vocês usam para banir uma conta por Lista Negra (Scammada). Eu peguei uma conta de um amigo meu, que logou no mush há 5 anos já e após comprar um vip com o faasty (staff de vocês), eu tomei ban pelo motivo Lista Negra, conta scammada. Assim, eu tenho certeza que vocês não tem provas de ban para efetuar no momento, após eu ativar o vip tomei esse ban no primeiro minimush. Vocês tem que ver ou rever esses banimentos. A dúvida é: Qual é o critério que vocês usam para aplicar esse banimento? -
-
Olá glaadzera,
Entendemos a sua preocupação e agradecemos por compartilhar suas inquietações sobre o banimento por Lista Negra. A equipe do servidor Mush leva a sério a segurança e integridade da comunidade, e certos critérios são aplicados para garantir um ambiente justo e seguro para todos os jogadores.
No caso específico de banimentos por Lista Negra, é importante esclarecer que a equipe pode agir com base em diferentes fatores. Recentemente, houve um aumento de casos de scam, o que levou a uma conduta mais restrita por parte da equipe para garantir a proteção dos jogadores.
Além disso, se uma conta apresenta uma mudança significativa de IPs ou comportamentos em curto espaço de tempo, isso pode ser considerado um alerta de segurança. A equipe toma medidas preventivas para proteger as contas dos jogadores e o ambiente de jogo como um todo.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -