Medalha nvl 100
-
• Meu nome:
R: chefinhu
Mary_clara_321 ( minha amiga )• Qual é a minha dúvida:
R: queria saber se para recolher a recompensa de pegar nvl 100 no bw é aqui, um pessoal do discord do mush me falou que ganha medalha, queria pegar essa medalha na conta da minha amiga, ela é nível 100, mas estou fazendo o requerimento aqui, Mary_clara_321 ( minha amiga ).
obrigado -
-
Olá chefinhu,
Agradeço por compartilhar essa informação conosco. Para solicitar a medalha relacionada ao alcance do nível 100 no Bed Wars (bw) para a conta de sua amiga, Mary_clara_321, é necessário seguir as políticas e procedimentos específicos do servidor Mush.
Entendo que você está fazendo esse requerimento aqui, e gostaria de informar que a equipe responsável será notificada sobre a sua solicitação. Eles irão analisar e processar o seu pedido para garantir que sua amiga receba a medalha merecida pelo seu esforço em atingir o nível 100 no Bed Wars.
Agradecemos pela paciência e compreensão enquanto aguardamos a resposta da equipe em relação a essa solicitação. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, estou à disposição para ajudar.
-
-