Variação De Ping
-
• Meu nome:
R: Aleixo• Qual é a minha dúvida:
R: Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de expressar minha profunda preocupação em relação à experiência que venho enfrentando no que diz respeito à qualidade do serviço prestado pelo Mush, especificamente no que tange à inconsistência no ping durante minhas interações.Ao longo das últimas semanas, tenho notado uma variação significativa e imprevisível no ping enquanto utilizo os serviços da Mush. Esta instabilidade tem prejudicado diretamente a qualidade da minha experiência de usuário, impactando negativamente em atividades essenciais, como BedWars e Skywars.
Entendo que imprevistos podem ocorrer em qualquer sistema, no entanto, a frequência e a intensidade dessas variações de ping são inaceitáveis para um serviço que preza pela excelência. Considerando o compromisso da Mush em proporcionar uma conexão estável e confiável, é frustrante constatar que esse padrão não está sendo atendido.
Diante do exposto, gostaria de saber quais medidas estão sendo tomadas para resolver esse problema e garantir uma estabilidade consistente no ping. Além disso, agradeço se puderem fornecer orientações sobre ações que eu mesmo possa realizar para otimizar minha conexão ou minimizar os impactos dessa inconsistência.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta questão e espero que possamos resolver essa situação de maneira eficaz e colaborativa.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
● jogar.mush.com.br
● br.mush.com.br
● mush.com.brCaso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -