pessoas má intecionadas
-
• Meu nome:
R: Gustavo• Qual é a minha dúvida:
R: Vim falar sobre pessoas que denunciam mas e para estragar o jogo dos outro e vocês aceitam pq? falei o nome da minha amiga 4 vezes e ele me denuciou por spam e funcionou queria pedir para terem atenção ao ler pois estraga tudo um cara denunciou 7 pessoas por spam e eu fui uma delas e estraga o jogo estraga, tentei conversar sobre isso com o cara que me denunciou ele mando "kkkkk" ele gosta de fazer isso, eu não estou dizendo para não denunciar mas sim para olharem bem porque um cara que xingou fez uma construção inapropriada, hack tudo bem mas chamar o nome da minha amiga e ser mutado? ai não aceitei. -
-
Caro Gustavo,
Compreendo plenamente a frustração que você está enfrentando ao ser mutado no jogo, especialmente quando se sente injustiçado pela situação. É compreensível que situações como essas possam gerar desconforto e descontentamento entre os jogadores.
Entretanto, é fundamental observar que as regras do chat existem para manter um ambiente saudável e respeitoso para todos os jogadores. No seu relato, fica claro que houve a aplicação do mute devido ao envio de mais de três mensagens seguidas, caracterizando o que é considerado como "flood".
Embora a situação possa parecer injusta, é importante notar que a moderação do jogo tem a responsabilidade de fazer cumprir as regras estabelecidas para garantir uma experiência de jogo positiva para todos. O mute, nesse caso, foi aplicado de acordo com as diretrizes do chat.
É compreensível a sua tentativa de dialogar com o jogador que o denunciou, mas nem sempre essas tentativas resultam em uma resolução satisfatória. Algumas pessoas podem adotar comportamentos questionáveis por diversas razões, e nem sempre é possível compreender completamente suas motivações.
Por outro lado, é bom saber que a moderação está atenta a situações mais graves, como xingamentos, construções inapropriadas e uso de hacks. Nestes casos, medidas punitivas são tomadas para garantir a integridade do jogo e a diversão de todos os jogadores.
Portanto, apesar da frustração, é importante lembrar que as regras do chat existem para criar um ambiente justo e agradável para todos. Se sentir injustiçado é natural, mas é fundamental respeitar e cumprir as normas estabelecidas para garantir uma experiência positiva e harmoniosa para todos os participantes do jogo.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -