Duvida sobre unban
-
• Meu nome:
R: mitsuya1XBET
Discord:mitsuyaxyz• Qual é a minha dúvida:
R: eu queria saber q tipo eu comprei a minha conta antiga numa loja ai a trident, a conta era pra vir zerada soq ela veio com ban no mush quando eu comprei (tenho provas) ai eu tomei 2 ban ai aparece q eu nao posso comprar unban sendo que eu eu mesmo so tomei 2 bans, e a conta que era pra vir zerada veio com ban no mush
ai queria saber se eu apresentar as provas de q a conta veio banida
sem eu fazer nada
voces poderiam liberar pra eu comprar mais um unban neladesculpe pelos erros ortografico:>:)
na imagem acima vcs podem ver que eu ate comentei com o dono da loja que a conta veio banida no dia 01/01/2022
prova de q realmente e o dono da loja, na primeira print nos servidores mutuos aparece q ele tbm esta na tridentmc que e o servidor da loja. Se quiserem posso ate entrar em call com algum dos seus moderadores e mostrar tela com tudo
-
Olá, @vivenciandoXrc
Nós da equipe Mush não nos responsabilizamos por nenhuma venda paralela ou pela sua respectiva conta. Não iremos desbanir ou permitir com que você compre outro unban se na conta consta que não pode comprar unban.
Caso você tenha qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC
-
-