Transferência de dados
-
• Meu nome:
R: Tiago• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tinha uma conta que tinha mt coisa o Mush, porém era semiful, ficou cmg por mt tempo mas chegou a migração e como eu n tinha a senha da conta por ter ganhado ela de um amigo, eu nn conseguia migrar ela, e desde então não consegui logar no launcher original com ela e nn entra mais nos servidores, mas teoricamente a conta ainda n foi excluída pela Microsoft, então eu queria saber se já que ela era original, eu poderia migrar todos os stats e kits dela pra outra conta, pirata. -
Olá @100Piedade
Agradecemos por ter entrado em contato conosco, não existe nenhuma maneira de migrar contas originais para contas piratas. Apenas é possível realizar a migração de contas piratas para outras contas piratas ou contas piratas para contas originais. Nossa equipe recomenda fortemente que você não faça a transferência dos stats para a sua pirata para uma original caso ela seja gamepass ou semi-full acesso dado a visto que elas iriam acabar uma hora. Não tem nada que nossa equipe possa fazer a respeito, espero que compreenda está decisão.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-