ajuda
-
• Meu nome:
R: raposa• Qual é a minha dúvida:
R: Bom eu tenho uma conta, so que eu acabei esquecendo a senha que coloquei no servidor (ela é original), so que quando pedi para a staff trocar a senha, falaram que não tinha como pois tinha muitos ips logado, pórem eu tenho comprovantes de compras no servidor mostrando que a conta realmente é minha. Tem alguma coisa que eu posso fazer para recuperar essa senha? -
Olá @raposapminimush
Agradecemos por ter entrado em contato conosco, existe uma maneira de recuperar sua conta por ter diversos IPs registrados, mandando um e-mail para o [email protected], lembre-se de seguir o modelo enviado abaixo:Título do e-mail: Recuperação de contas
Corpo do e-mail:
Nick:
Assunto: Gostaria de recuperar o acesso a minha conta, perdi a senha dela e não consegui recuperar pois existem vários IP's registrados.
Provas de acesso a conta: (prints jogando nela; informações que só o dono saberia: data de criação, level do bw ou sw; entre outras informações que possam comprovar que você é o dono).
Após enviar o email basta aguardar a resposta, não existe prazo de resposta. Pode demorar de 7 a 15 dias dependendo do número de jogadores na fila. Caso mesmo assim você não tenha sido respondido e tenha se passado um grande tempo desde que enviou o e-mail, você poderá abrir um tópico na área de atendimento relatando sobre o problema. Lembre-se de mandar o seu email dentro do tópico para que nossa equipe possa verificar com mais facilidade, se por algum acaso você já tenha feito alguma compra no servidor utilize o e-mail que você efetuou a compra pois, poderá facilitar no procedimento.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Desde já boa sorte.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-