Help com a staff sobre unmute.
-
• Meu nome:
R: wrongshawty• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, a um ano atrás eu me exaltei no game pq tavam falando mal de mim e do mlk q tava junto cmg e cometi um preconceito que eu nao tinha consciencia, chamei o cara que me tiltou de "Preto", eu me arrependo sobre meu ato. Sei que errei ao falar "Preto" no chat, mas não foi sobre uma forma de querer magoar alguém. Bom já jogo no mush desde de 2017 to mute a quase 1 ano e meio, já não tem tanta graça jogar sem conversar com meus amigos eu me arrependo de todos os meus atos e lhe peço uma chance sobre meus erros, não vou cometer mais esse tipo de preconceito, agora tenho total consciência sobre esse erro. Garanto que não irá acontecer dnv. -
Olá jogador(a), obrigado por entrar em contato conosco!
O prazo para recorrer a punições aplicadas é de até 7 dias após a punição ter sido aplicada, caso tenha o interesse em ser desmutado, você pode adquirir unban através da loja do servidor. Caso sejá seu mute #5 não será possível ser desmutado.
https://mush.com.br/loja/unban - basta colocar o seu nick que as opções de compra aparecem.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-