esqueci minha senha
-
Boa noite, Japa! Após a solicitação da sua senha ser enviada, concluímos que não é seguro redefinir a senha da sua conta por ela não ser confiável. Esse erro se refere a ter muitos IPs vinculados a sua conta, impossibilitando a confirmação do real dono da conta. Pedimos sua compreensão (editado)
10 de outubro de 2023
Um staff me enviou isso depois de eu pedir reset da minha senha sendo que migrei do pirata pro ori e troquei de cidade gostaria de ter como eu provasse que a conta e minha -
B bigas moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A única forma de recuperar sua conta seria enviando um e-mail para o [email protected] seguindo os passos:
Título do e-mail:
Recuperação de contas
Nick:
Assunto: Gostaria de recuperar o acesso a minha conta, perdi a senha dela e não consegui recuperar pois existem vários IP's registrados.Provas de acesso a conta: (prints jogando nela; informações que só o dono saberia: data de criação, level do bw ou sw; entre outras informações que comprovem que você é o dono)
Após enviar o email basta aguardar a resposta, não existe prazo de resposta. Pode demorar de 7 a 15 dias dependendo do número de jogadores na fila.
-
B bigas moveu este tópico de Assuntos em andamento em