ajuda
-
• Meu nome:
R: raposa• Qual é a minha dúvida:
R: Já tem muito tempo que eu estou com um ticket em andamento sobre charge back e transferência de unban, e provavelmente quando forem responder (se responderem) vão falar que o tempo para chargeback expirou, sendo que eu pedi no mesmo dia que comprei. E a transferência de unban também. Teria como algum superior responder esse ticket. (Felipe ou o Nicolas). -
Olá, raposa.
Boa tarde! Me informa seu endereço de e-mail que você enviou mensagem para o vendas, por favor.
Fico no aguardo. -
-
-
Certo. Irei verificar e mais tarde retorno com resposta.
-
ok obrigado.
-
Tem alguma novidade?
-
Olá, raposa.
Boa tarde! Peço desculpas pela demora, verifiquei ontem mesmo e esqueci de te responder. Enfim, transferência não tem um prazo para ser respondido, mas recomendo que aguarde creio que em breve devem ser respondidos os e-mails.
Att, marques.
-
-