Sobre appeals
-
• Meu nome:
R: VineLe4f• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de perguntar que se um appeal for negado eu não posso tentar novamente para explicar o que realmente aconteceu porque não faz sentido so ter 1 chance ja que tem apenas uma semana para falar sobre o ban, por exemplo e se a pessoa não conseguir explicar direito ai não faz sentido so ter uma vez eu acho que deveriam ler todas as appeals mesmo se a pessoa que foi negada novamente deve ter esse direito
Sinceramente VineLe4f -
-
Olá @VlneLeaf!
Agradecemos por entrar em contato com a nossa equipe sobre o assunto. Bom como você sabe os usuário punidos, são permitidos apenas a fazer appeal uma única vez e isto é avisado no tópico fixado da categoria appeal, caso queira conferir clique aqui para ser redireccionado para a parte de mute ou clique aqui para ser redirecionado a parte de banimento, aqui nossa equipe informa que as pessoas não repitam o tópico após o veredito e isto ocorre pois a equipe precisa fazer toda uma verificação em relação as provas de uma maneira imparcial além de que poderia ficar totalmente poluído diversos Appeals que já foram respondidos podendo virar até uma maneira de flood, espero que compreenda a nossa decisão.Atenciosamente
Equipe MushMC. -