Problema: Solicitação de Restauração da Tag Ultra no Discord
-
• Meu nome:
R: Geovane• Qual é a minha dúvida:
R: Olá! No ano passado, quando estava prestes a comprar o Rank Ultra, notei que vocês anunciaram no Discord uma promoção para o Rank Ultra + Enderlore, o que achei interessante, já que isso me daria uma tag adicional. Inicialmente, minha intenção era adquirir apenas o Rank Ultra, mas enquanto estava call, me sugeriram que valeria mais a pena pegar o pacote em promoção (Ultra + Enderlore). Portanto, não fazia sentido comprá-los separadamente. Assim, optei por comprar o pacote em promoção, pois teria acesso ao Rank Ultra + Enderlore.Em seguida, solicitei a tag Ultra no Discord e ela me foi concedida. No entanto, notei que o sistema mudou, e ao vincular minha conta no servidor usando o comando /discord, recebo apenas a tag Enderlore no Discord. No entanto, minha compra incluiu o Rank Ultra + Enderlore, não apenas a tag Enderlore, e essa tag não me concede nenhuma permissão adicional.
Seria possível resolver meu problema e restaurar meu acesso à tag Ultra no Discord? Acabei sendo rebaixado injustamente, pois comprei o pacote Ultra + Enderlore e não apenas a tag Enderlore, que não oferece as permissões necessárias. Agradeço pela atenção.
https://imgur.com/HTjFV5U -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
O produto que você adquiriu foi apenas o rank Enderlore. Não vendemos dois ranks de uma vez, caso deseje ter os dois em nosso Discord, é necessário que você adquira o rank Ultra.
Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -