Não consigo logar por um IP específico
-
• Meu nome:
R: ImLegend2000• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, eu recentemente enviei um email para do tracert para o Mush para poder resolver os problemas de rota, como os HITs não contarem, etc... Para além disso eu tive testando vários IPs com ID proxy diferente, mas o que mais resolveu os meus problemas de rota foi o proxybra27.mush.com.br, que estranhamente hoje durante o dia deixou de funcionar, eu estava jogando e caiu e nunca mais consegui logar nele, peço por favor que me ajudem, eu moro em outro país e o IP tem melhorado meu ping e problemas de rota. -
-
-
-
Olá @ImLegend2000 . Tudo bem? Seguinte, nós não incentivamos o uso de ip's alternativos devido ao fato de eles "caírem" mais frequentemente. Invés disso, recomendo que você utilize apps de "terceiros", como o ExitLag, que busca diminuir a rota da sua conexão. Também recomendo que você de uma olhada em nosso post que fala sobre problemas de conexão, clicando aqui.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
● jogar.mush.com.br
● br.mush.com.br
● mush.com.brCaso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -