Mush não responde email
-
• Meu nome:
R: WHKKJ• Qual é a minha dúvida:
R: ja enviei 3 emails e não responderam nenhum com certeza é pelo fato de eu querer q eles deem o unban que comprei ja enviei conforme vcs pedem aqui no forum com o id da compra e nada so forem roubar so mandem um email falando q pegaram o dinheiro e não vao dar o q foi comprado. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Sua conta WHKKJ está BlackList do servidor, deve ser por isso que o unban não foi em sua conta. Para solicitar reembolso do produto comprado, clique aqui.
Após de ler o tópico irá perceber que vai ter que enviar um e-mail pedindo reembolso e seguir o modelo que está lá. Após tudo isso é só aguardar uma resposta sobre.
Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -