Atraso na resposta pelo email.
-
• Meu nome:
R: Oriyon• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, a 13 dias atrás eu abri um tópico sobre um problema na compra de unmute, nesse primeiro, me foi solicitado para que eu esperasse "5 dias" para obter uma resposta da loja, então eu não obtive e abri outro tópico e dessa vez me disseram que era até 5 dias "úteis", tudo bem, eu aguardei e aguardei e agora já se fazem quase 20 dias e nada de obter uma resposta, eu presumi que podia ser algum erro no meu email específico e enviei outro, aguardando também os 5 dias de prazo e nada.
Espero que alguém possa me ajudar nisso já que estou esperando a tanto tempo, ou simplesmente tentar apressar o processo já que pedidos de troca após certo tempo, são recusados e me preocupo de demorar tanto ao ponto de atingir o tempo limite.Emails + antigos posts

-
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @Oriyonn.
Recentemente tivemos um problema com o e-mail de vendas, foi explicado em nosso Discord:

Recomendo que envie o e-mail novamente, certifique também que está enviando para o e-mail correto → [email protected]
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em