Mush está sendo negligente com minha situação
-
• Meu nome:
R: Lendario• Qual é a minha dúvida:
R: Já enviei diversos emails para o email de suporte para casos em problemas em contas no mushmc ([email protected]) e sempre dizem a mesma coisa, que a API da Mojang está instável ou que está desligada e dizem que assim que a situação melhorar, eles irão resolver meu problema, mas isso já faz dias e sempre me respondem com um email com a mesma desculpa da API da Mojang offline ou instável sendo que eu venho acompanhando o status das API e elas estão online e totalmente estáveis, então tentem não mandar uma mensagem genérica e me respondam o que eu devo fazer para resolverem meu problema pois meu canal está parado pois n posso continuar gravando meus videos porque eu não consigo entrar nem se quer no servidor para jogar, então apenas me digam o que devo fazer, por que mandar um email para [email protected] não está resolvendo. -
-
Olá @Lendario_ !
Se a equipe disse que a API está indisponível e que não dá pra resolver o problema, é porque a API realmente está indisponível e não vai dar para resolver por enquanto.
Tenha paciência que será migrado quando estivermos conseguindo migrar que não adianta mandar para nenhum outro lugar, já que se está indisponível, vai continuar indisponível independente de quem tentar
-