Erro: Operadora bloqueada
-
• Meu nome:
R: villBru• Qual é a minha dúvida:
Olá, eu gostaria de relatar um erro que esteve acontecendo comigo ao tentar logar no servidor.Através de um launcher a qual eu já utilizei antes no MUSHMC, tentei entrar no servidor hoje, porém apareceu o seguinte erro: Mojangerrorexception.
Após pesquisar, percebi que já está sendo corrigido, mas depois de tentar novamente com um outro launcher, apareceu um novo erro: "A sua operadora (NOME DA INTERNET E COD) está bloqueada de criar contas." Gostaria de saber se esse erro não é um erro, e se tem como concertar isso daí.
ps.: Com o outro launcher, nas primeiras tentativas deu o erro da mojang e depois veio o da operadora.
Sou mine pirata.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], anexando a captura de tela do erro juntamente com o seu nome de usuário.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -