Mute infinito discord
-
• Meu user do discord:
R: zxwyaguinkkj (id: <801827974037897228> )• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, eu jogo mush faz muito tempo, e eu levei mute ano passado sobre uma coisa errada que eu fiz no Discord, e eu gostaria de saber se teria como tira-lo, pois eu pensei no que fiz e amadureci muito para vir aqui fazer o appeal do Unmute, prometo que irei respeitar as regras do servidor, e como eu disse, um ano se passou, então eu mudei meus atos e atitutes. Peço desculpas pelo que fiz e muito obrigado, tenha uma boa noite.- (OBS: eu tinha saído do servidor e voltei hoje novamente, mas pode pesquisar meu nome lá e vai mostrar as mensagens do mês 5 de 2022.)
-
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @Yaguin_KKJK.
Não tem nenhum meio de revisão no Discord, ou seja, seu mute não vai ser retirado.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login