esqueci a senha da minha conta e eu não sei como recuperar ela
-
• Meu nome:
R: ray• Qual é a minha dúvida:
R: eu recentemente vazei a minha senha do mush porque eu estava compartilhando tela e quando eu percebi isso eu parei de transmitir e troquei a senha, e como foi no desespero eu coloquei uma antiga que eu usava e agora eu não me lembro mais dela. isso foi incompetência pura da minha parte e peço desculpas por isso mas eu gostaria de saber se tem algum jeito de recupera-la, uma das formas de tentar recuperar ela que talvez seja viável seria eu dizer para algum moderador a minha senha antiga e como é mais ou menos a minha atual que eu esqueci, eu também tenho o discord das pessoas que eu sou amigo naquela conta que podem comprovar que eu sou o dono da conta. aqui está o meu discord caso precise: shine#0725obrigado pela atenção.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Lanna
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
-
-