Revisão de banimento do Discord
-
• Meu nome:
R: Alek (ritsou) no discord.• Qual é a minha dúvida:
R: Fui banido injustamente do discord do mush.
Um cara entrou falando que tava saindo de outra call, (pois segundo ele) o mesmo tinha acabado de xingar outro cara, ele entrou dizendo que estava tentando gravar pessoas xingando, eu fiquei um pouco desconfiado de inicio, mas acabamos jogando juntos na mesma party por 2 horas (sem nenhuma problema relacionado a briga nem a xingamentos). Após esse tempo ter se passado (já era madrugada) eu falei que ia sair da call para ir dormir, e neste momento, ele começa a me xingar falando que era melhor eu dormir mesmo que ja estava na hora de um filho da p*** vagabundo como eu dormir e que eu era horrível jogando, fora outros nomes ainda piores (racismo). Eu obviamente não iria ficar escutando aquilo calado e comecei a me defender e acabei insultando ele também, logo depois disso eu saio da call. Depois eu voltei na call pra saber se ele não estava brincando, pois a principio nn achei que depois de nós termos jogado por volta de 2 horas, ele iria me ofender gratuitamente (achei errado). Ele basicamente falou que gravou somente a parte em que eu xingo ele e disse que ia mandar pra um staff e que no dia seguinte eu estaria banido, eu não acreditei de primeiro momento, mas fui dormir pensando nisso, por volta de meio dia de domingo, eu fui banido do Discord do mush sem nenhum aviso prévio...
Eu era um Booster muito ativo do servidor e que sempre interagia com todos com o máximo respeito, jogava lá quase todo dia, tenho amigos lá que ficaram muito triste com meu banimento e que também acharam injusto, caso estejam abertos a um esclarecimento por call. entrem em contato:Discord: ritsou
Espero uma resposta, obrigado.
~ Alek. ~ -
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
L Lanna trancou este tópico em
-
Olá, @ythiagoz.
Não existe nenhum meio de revisão no Discord, então, sua punição irá continuar ativa.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em