não tenho controle da minha skin, nem mesmo com o Vip
-
• Meu nome: Gustavo
R: Nick: luz_darck• Qual é a minha dúvida:
R: Não consigo resetar minha skin e ela fica toda bugada adicionando skins estranhas, aleatórias, eu comprei o Vip pensando que assim poderia ter controle das minhas skins, dei uma olhada e vi um caso parecido com o meu e falaram para a pessoa usar /acc para ver se não há penalidades e eu segui os mesmos passos, não tenho nenhuma penalidade, acredito que seja um bug, já que nem mesmo uso chat publico e só jogo com amigos e nunca quebrei nenhuma regra, mas alguns dias atrás descobri que não posso mais escrever no chat público, mesmo com vip aparece uma mensagem quando tento usar /skin reset ou /skin em geral dão errado, quero ajuda, pois nem mesmo comprando vip isso não se resolveu. -
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @luz_darck.
Realmente você não tem nenhuma opção ativa. Faça o seguinte, vá nas configurações de bate-papo do seu jogo e deixe a opção destacada em vísivel.

Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login