Ban appeal negado posso provar inocência
-
• Meu nome:
R: Anderson• Qual é a minha dúvida:
R: Meu ban appeal foi negado, e eu fui banido injustamente, eu consigo provar de que não usei nenhum tipo de trapaça, e estava usando o Labymod, um client que é sim permitido. Caso seja uma suspeita de auto click, na partida pvp em que eu estava, eu estava clicando com o scroll, uma configuração feita dentro do jogo, sem nenhum auxílio externo, por isso digo que foi injusto o ban -
_ _ImPedrooo trancou este tópico em
-
Olá, @Andersoonn.
Em casos de appeal negado, a única maneira de ser desbanido é através do unban.
Clique aqui para ser redirecionado para nossa loja.Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
_ _ImPedrooo moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login