estorno
-
Atendimento Horrível (Loja).
Meu nome: samuel. Nick: ego1sm
Qual é minha dúvida: Comprei o kit perdão de unban e unmute e não fui desmutado, apenas desbanido, simplesmente nem se quer entraram em contato comigo dizendo a respeito, quero fazer o estorno da compra. caso precisem de provas ou algo relacionado a compra tenho aqui. -
-
Olá, @kkkfds.
Você não teve seu unmute pois está na blacklist.
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -