Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. COMPREI ULTRA ETERNO E JA FAZ 5 DIAS

COMPREI ULTRA ETERNO E JA FAZ 5 DIAS

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gmzzylz
    escreveu em última edição por
    #1

    Ola eu comprei o ultra eterno e eu ja fiz uma denuncia mas ele falo para eu esperar e eu esperei mais ate agora nada eu mandei um 3 email para o email de vendas mais ele nem responder algum da suporte poderia me ajudar eu paguei 29 reais no ultra eterno eu tenho tudo aqui comrpovante e outras coisas eu so queria o ultra.. 😞

    1 Resposta Última resposta
    0
    • _ImPedrooo_ _ImPedrooo trancou este tópico em
    • _ImPedrooo_ Offline
      _ImPedrooo_ Offline
      _ImPedrooo
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, @Gmzzylz.

      Levando em consideração que você já enviou o e-mail, basta aguardar o prazo determinado e seu caso será solucionado.

      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      the one, the only
      Pedro

      1 Resposta Última resposta
      0
      • _ImPedrooo_ _ImPedrooo moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente