esclarecendo equivoco
-
• Meu nome:
R: CallMeJhon• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, ainda no inicio do ano eu estava #1 em bans o nick era CallMeJhon, quando tomei #2 mudei logo em seguida para JhonB747 depois de mudar eu ai sim adquiri unban, até ai tudo bem... Dia 13 desse mes de eu mudei novamente para CallMeJhon, qnd fui entrar logo em seguida e estava banida, reloguei e consegui entrar, acho q foi apenas algum bug, porem acho q nessa de trocar o nick para JhonB747 antes de comprar unban com ela ainda CallMeJhon foi contado como se houvesse tomado dois bans, porque ontem no dia 17 tomei ban, e era pra ser #3 mas apareceu q tomei blacklist.
peço por favor para que analise meu caso, jogo no mush a muito tempo tenho até tag Beta, acho q o problema foi quando eu logo tomei #2 em vez de comprar unban ou esperar o appeal com ela ainda no nick CallMeJhon, fui equivocado, mudei pra JhonB747 e comprei unban dai contabilizou dois bans.
meu ultimo ban do dia 17/06 é a #ffb01
peço para que qualquer duvida, se não fui bem claro, me chamar por favor no discord: callmedad. -
Olá, a punição de blacklist é setada justamente na terceira vez em que você toma ban, e como você disse no texto, você já tinha tomado 2 bans antes.
Verifiquei aqui nas logs e está tudo correto, a sua blacklist está certa.
Qualquer outra dúvida é só abrir outro tópico =] -
-