e vamos de novo - compra mal sucedida
-
• Meu nome:
R: DaysBeforeRodeo• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde estou abrindo outro tópico pois o anterior foi respondido incorretamente, comprei unmute porém a conta está blacklist. Gostaria de saber se é possível um estorno já que não houve nenhum aviso prévio que não poderia comprar o unmute ou que a conta estava blacklist. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "PayPal", você deve entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -