discord sem tag
-
• Meu nome:
R: Nathan, meu nome in game é entusiasmo• Qual é a minha dúvida:
R: Um staff me disse algumas horas atrás para eu enviar no chat do game /report com meu discord, então enviei /report entusiasmo onanism (porque o meu discord nao tem mais a tag tipo #1234, é só "onanism"), mas já se passaram algumas horas e acho que não entenderam, estou escrevendo aqui só p avisar já que o discord está mudando as tags para usernames e isso pode dificultar p todos pegarem a tag no discord, não só comigo. Espero que me ajudem tbm, abraçooos
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, @natnfh!
As vezes os staffs estavam online porém ocupados fazendo alguma outra coisa (como por exemplo eventos, minimush etc) no momento cujo você se reportou, e por isso não conseguiram desviar a atenção do que estavam fazendo para setar sua tag. Peço que, novamente, tente se reportar ingame e dessa vez marque um moderador em nosso Discord, solicitando que o mesmo visualize seu report e lhe dê sua tag.
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login