A 8 dias na espera de uma resposta no e-mail de vendas do mush
-
• Meu nome:
R: zangado_• Qual é a minha dúvida:
R: a 10 dias (8 dias uteis) mandei um e-mail no [email protected], pedindo a transferencia do unban da conta quiquosola para a conta zangado_, porém, já se passaram 8 dias e eu não tive nenhuma resposta, esse é o terceiro tópico que eu abro pedindo que analisem minha situação e que respondam meu e-mail, pois ja passou 3 dias além do prazo previsto de resposta, investi meu dinheiro para que eu possa continuar jogando, e até agora não recebi nenhuma resposta. Esse e-mail realmente é o do mush, pois estou seriamente achando que eu mandei pro e-mail errado. ([email protected]) foi o o e-mail que mandaram eu enviar meu pedido de transferencia. -
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, @zangado_. Agradecemos por entrar em contato conosco!
Peço desculpas pela demora da resposta do e-mail. Aconselho a mandar outra mensagem, temos um fluxo muito grande de solicitações chegando todos os dias em nosso endereço de e-mail e as vezes erros assim acontecem, acredito que mandar outro e-mail possa ser a solução do seu problema.
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login