Nao compreenderam minha ultima pergunta e vim deixar ela mais explicita
-
• Meu nome:
R: Bufos• Qual é a minha dúvida:
R: Na minha ultima postagem(https://forum.mush.com.br/topic/146492/isso-está-certo?_=1685292358498) eu falei a respeitos do meu banimento e etc, a questão é que consideraram minha pergunta como se fosse algum tipo de appeal, sendo que nao era. Minha pergunta era se: Vocês realmente podem me banir por causa de um motivo que nao esta listado nas regras da comunidade? Pois eu pesquisei nas regras da comunidade e li cada regra, para no fim, nenhuma delas falar que "forjar evidencias" é motivo de banimento -
-
Olá, @Break1ngYourBed.
Na verdade podemos sim. Ao forjar uma prova você comete uma infração, que é mandar algo inapropriado no chat, portanto, acaba sim se enquadrando em uma quebra de diretrizes de nossa comunidade. Certas coisas nem precisam estar incluídas nas diretrizes da comunidade, pois fazem parte do senso comum, como por exemplo forjar uma prova para tirar proveito de nossa equipe. Em breve adicionaremos este tópico em nossas regras da comunidade, porém você permanecerá banido.
Peço que não crie mais tópicos sobre este assunto, se este assunto voltar a ser retratado em nosso fórum, os respectivos posts sobre o mesmo serão excluídos.
-