Meu unban
-
Comprei meu unban a mesês e ainda nada, já enviei um e-mail e me ignoraram, só peço que pelo menos respondam o e-mail e deem unban. Já sei que pode demorar tal tempo e etc para o unban, mas mesês é complicado, só quero o meu unban.
Obs: Faz quase um mês que falei com o suporte.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Peço perdão pela situação e também peço para que tente contato com o e-mail de vendas novamente. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -