NOVO SYSTEM
-
• Meu nome:
R: joao lucas• Qual é a minha dúvida:
R: Ola, eu gostaria de sugerir a remoção ou a redução do sistema implementado pelo servidor que prioriza jogadores mais novos ir contra jogadores mais novos para ser justo e eu sei que é um gesto nobre mas eu fiz um teste em uma ori e uma pirata nova e tipo ninguem entrava na partida com a pirata literal e quase nada mas entrava na ori alem disso uma hora ou outra entrava mas kitava e isso tem gerado certo insatisfação entre os jogadores tanto por parte de mim quanto por parte de jogadores que tem reportado na area de bugs pois demora muito pra alguem entrar e começar a partida e uma prova é esse video entao espero que possam entender meu lado. -
-
Olá, @pika_hacking.
Como dito anteriormente, isso é um sistema implementado pelo servidor, no qual priorizamos colocar contas novas para jogar com outras contas mais novas. Caso isso gere uma insatisfação, peço para que não publique mais tópicos nessa categoria, e sim dê a sugestão na área de Sugestões do fórum.
Caso ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar uma nova postagem solicitando ajuda. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-