recuperar vip
-
• Meu nome:
R: Andrade• Qual é a minha dúvida:
R: no caso tenho que enviar um e-mail para recuperar meu vip? eu gostaria de transferir ele pra minha conta atual, que comprei recentemente. -
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você não tenha acesso à conta, recomendo fazer o que indiquei no tópico passado.
Caso você tenha acesso à conta e deseje realizar a transferência, segue o processo para transferir e os pré-requisitos:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 1 ano da compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em