Conta Hackeada
-
• Qual é a minha dúvida:
R: um cara me passou um grabber e pediu minha conta pra nao fazer nada, obviamente eu dei a conta na hora pra evitar q algo de ruim aconteça mais eu quero q aqla conta volte pra mim mesmo q seja sem o mesmo nick(com transferencia de stats) ou q ela seja banida pra ele nao poder usar, a conta era level 100 no bedwars o nick é PatuDeBIscoitu e eu quero ter aqla conta de volta pq eu posso provar q ela é MINHA eu quero muito q aqle cara tome ban por ip pra nao jogar mais no server e nao hackear mais genteMeu dc caso queiram mais provas e etc:Pola#5762
algumas provas q a conta e minha:
uma print de literalmente quando eu peguei level 100:

print de quando eu era level 30:

aqui um video meu de EU jogando:
se quiserem mais provas me add no dc pls.
-
P pankas trancou este tópico em
-
Olá, @polwrgraviola.
Entre em contato com o e-mail [email protected] com o nickname da sua conta e com a maior quantidade de provas de que você é realmente o dono da conta. Provas incluem comprovantes de pagamento no mush, números de pedidos de compras no servidor e qualquer outra coisa.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pankas moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login