Migração
-
desculpa por manda isso de novo e que eu quero que ce veja pq eu acho quece nao entendeu oq eu falei

como ce pode ve nas imagens que eu mandei essa conta Xx_pUrpleN00sexX e original eu troquei ela pra outro nick v1nagrex e quando fui entra na conta estava pedindo registro eu coloquei o registro pq eu pensava que tinha que coloca para conta pega ai tipo como ce pode ve na 2 imagem eu to no jogo com uma conta no lunar client que e original ai eu coloquei /skin reset minha skin nao foi ai praticamente eu to no mine original so que no mush em uma conta pirata
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, @v1nagreFps.
Para resolver seu problema, basta enviar um e-mail para o endereço [email protected] explicando sua situação. Seu e-mail deve ser escrito da seguinte forma:
TÍTULO DO E-MAIL
Problema de contas (Nickname)
DENTRO DO E-MAIL
Nickname:
Senha registrada dentro do servidor (se tiver):
Explique sua situação:
OBSERVAÇÕES
Talvez sejam necessárias informações adicionais para que a resolução do problema ocorra. Se este for o caso, você receberá uma resposta de nossa equipe solicitando os dados necessários.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em