Preciso falar com o nicolas
-
• Meu nome:
R: Danilo• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria falar com o nicolas sobre algumas coisas que eu descobri no site do mush, tem que ser com ele, ou com o proprio dev do site. -
P pigaatto trancou este tópico em
-
P pigaatto destrancou este tópico em
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Sim, é um problema no site
-
@pigaatto nome do nicolas e cpf estão vazados no site, consertem isso o mais rapido possivel, porque qualquer pessoa pode pegar com kali linux, se quiser eu mando até print
-
Na verdade não é vazado, qualquer pessoa com acesso a internet pode ter, apenas procurando em sites que informam qual o cadastro do site. E não, não é necessário kali linux.
-
Na verdade não é vazado, qualquer pessoa com acesso a internet pode ter, apenas procurando em sites que informam qual o cadastro do site. E não, não é necessário kali linux.
@TaldoHenriquinho Falo mesmo assim, tire essas coisas, pelo menos o basico, para não interferir em nada em questão de sociação
-
Como o nome/CPF do Nicolas aparecem nas formas de pagamento, muita gente acaba sabendo sobre essas informações, então acreditamos não ter problema. Mas mesmo assim a equipe do Mush agradece o seu report, e caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
P pigaatto moveu este tópico de Assuntos em andamento em